segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nascido, Renascido e Morto


As Loucuras do Viver


Como tirar da minha vida esse câncer?
Como sentir esse lance
Lance para mim a sua felicidade
Quem sabe eu não me abate
Essa rima tão pobre que é minha vida
Olhar por uma fechadura
Diferentes realidades
Paralelas
Realidade virtual
Você é um animal
Racional
Que animal de estimação
Faça isso, faça aquilo
Seja isso, seja aquilo
Vista-se assim
Coma assim
Durma assado
De preferência em um forno
Meu peito pulsa
Mas não é meu coração
Vem do meu âmago
Aquele ser além
Quer existir, quer sentir, quer falar
Quem pode ouvir
A alma mais cansada
Alma entregue a sorte
Sorte de principiante
Sou apenas um vivente
Um sobrevivente
Um ente não “queriante”
Querência querido
Queria querer, queria poder
Queria muito ter lido
Aquela mensagem subliminar
O que me faz afundar em meu ser
Âmago amargo
Tento tirar

Mas essa angústia não quer deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário