quarta-feira, 22 de junho de 2016

Uma Vida de Merda



O que está acontecendo comigo?


Merda!!!!!!!!!!!!!
É isso mesmo
Merda!!!!!!!!!!!!
Não
Não estou desejando merda
Isso não é uma peça de teatro
É a minha vida
E ela é uma merda
E por favor,
Não deseje que eu quebre a perna
Já basta a minha vida de merda

Acho que no fundo
Toda a minha vida está uma merda
Desde que eu nasci
Acho que nasci na época errada
Ou de repente no lugar errado

Porque essa vontade enorme de desistir da vida?
Porque essa enorme angústia em meu peito?
Porque essa vontade louca de chorar?

O que está acontecendo comigo
Alguém pode me explicar?

Coração descompassado
Peito apertado
Elevador de angústia
Vasos pulsantes em minha pele
Um tambor soando em minha mente
Uma panela de pressão pronta para explodir

Tudo me entristece
Sensibilidade aflorada
Um choro preso em minha garganta

O que há comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário