domingo, 15 de maio de 2016

A Caixinha de Pandora


Não Abra....Abri


O que é isso que estou sentindo?
Por favor alguém me explique? 

Que dor é essa que vem em meu peito 
feito uma flecha direcionada, com endereço certo. 
Pode ser possível isso o que está acontecendo? 
Que dilema é esse que não me deixa? 

Eu estava com a caixinha de Pandora da minha vida em mãos, 
Ninguém poderia abrir, nem mesmo eu. 
Mas uma força maior, forçou-me a abri-la. 
Eu relutei até o último instante.
Aguentei até as minhas últimas forças. 
Já não suportava mais aquela situação e...
Deixei que essa caixinha, tão simples, fosse aberta.

Ela revelou o que tinha. 
Agora o bicho papão está a solta, 
infernizando a minha vida, me deixando confusa. 
Não sei para onde correr!
Não sei o que fazer! 
Não sei que decisões tomar! 

Sigo minha razão ou sigo minhas emoções?
Ambas terão consequências. 
Não sei quais consequências quero para mim.
Sou covarde, hipócrita. 
A quem eu quero enganar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário