terça-feira, 10 de maio de 2016

Bem vindos, ou não!!!!!!!!!!!!!!!



Para os curiosos de plantão que optaram por abrir esse blog e saber qual o seu conteúdo, aviso logo que não pouparei palavras ou sentimentos. 



O que encontrarão aqui, caso desejem saber, será a mais pura e verdade interna do meu ser. Caro leitor, advirto que esteja preparado. Poderá não ser muito fácil encarar o mais íntimo do meu ser. 

Não espere floreios, rodeios, contos da carochinha, dicas disso ou daquilo. Você irá se deparar somente com a realidade interna de um ser anônimo, inexistente ao mundo, mas que anseia por falar, anseia para ser ouvido.

Digamos que esse blog será como uma terapia. Mas não se engane, essa terapia quem está fazendo, sou eu. Você? Será apenas o meu ávido leitor, ouvinte das minhas angústias, meu terapeuta por muitas vezes mudo.

Desculpe-me, amado leitor, por não ter o que ofertar. Se está procurando aconchego, um ombro amigo, uma afago, uma palavra amiga, palavras de conforto, sugiro que saia desse conteúdo imediatamente e procure por outros blogs de auto-ajuda. Aqui, você encontrará somente o meu eu e ele pode não ser tão bonitinho assim.

Afinal, todos nós temos os nosso demônios internos e resolvi por meio desse blog, soltar os que aqui, em meu ser, estão sedentos por vir a tona e se mostrarem ao mundo.

Deixo muito claro, não sei escrever. Não tenho esse dom maravilhoso de alguns autores conseguirem prender a atenção de seus leitores. Portanto, fiquem a vontade para gostarem ou não, lerem ou não. Vocês não são obrigados a nada. Aliás, ninguém é obrigado a nada. Apenas quero que pensem: "E SE FOSSE COMIGO!!!!!!"

BEM VINDOS AS LOUCURAS DE UM ANÔNIMO ADOTIVO!!!!!! 

Espero que eu não os enlouqueça também.

E obrigado pela sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário